segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

From the Basement



Nigel Goldrich criou uma série que eu via há muito tempo, mas não tinha feito a associação direta de uma coisa com a outra. O nome da história é "From the basement" e juntou alguns dos melhores músicos da nossa época. Tem um vídeo (tá, tem fuckin' cinquenta e poucos minutos, mas vale a pena deixar rodando) do Radiohead que é genial, tem The Shins (que vai mudar a sua vida, como eu já disse), tem The Raconteurs (como consta nesse post), tem PJ Harvey com White Chalk, tem Beck (e qualquer coisa que inclua Beck eu já começo a encontrar brilhos de genialidade), enfim... Tão bom que eu me pergunto onde eu andava esse tempo todo que não tinha descoberto ainda.
Segue o link da Wikipedia com a listagem completa dos programas e de quem participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário