quinta-feira, 3 de março de 2011

Anni B Sweet - Take On Me



Quando eu e Marido mal tínhamos começado a sair, fomos a uma festa à fantasia naquela casa gelada da Zona Sul do nosso amigo aquele. Eu fui com minha saia de tutus (porque eu gosto de tutus desde sempre) e ele foi de Presto. Sabe o Presto, da Caverna do Dragão? Pois é. Ele foi.
E estávamos dançando loucamente na garagem desse nosso amigo, junto a outros tantos mágicos, telefones celulares, bailarinas e Mestres dos Magos, quando toca Take On Me. Sabe cena de filme, que tudo ao teu redor pára, o tempo congela e ficam só os dois no meio da pista? Eu tive a sorte de ser protagonista de um desses raros momentos que fazem a vida da gente ser mais interessante.
Take On Me, até hoje, é uma das músicas que me dão felicidade instantânea, especialmente em tardes modorrentas e cheias como a de hoje. Um respiro.
Obrigada, Leo Joas, por me apresentar a fofíssima espanhola Anni B Sweet que, a propósito, não poderia ter nome mais apropriado.


......................


O vídeo original, claro, bloqueado pelo youtube, mas o link está aqui.

Um comentário: