quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trent Reznor and Karen O. - Immigrant Song




Tá, eu sou uma purista. Realmente não consigo entender porque precisam fazer uma versão de um filme que era sueco e transformar em filme americano. É o mesmo filme, carambolas! Mas não, fazem uma versão sem sangue ou com menos violência para passar nos ratings deles sei lá, vão que colocam P14, o que eu acho uma vergonha!) e amenizam cenas que são muito significativas (como a cena do estupro, que parece durar meio século). Não que eu curta violência - na verdade, eu passo no fast foward - só acho que a indústria de cinema americano às vezes poderia fazer grandes filmes e decidem retocar o irretocável. Esse é o caso, por exemplo, do "Let the right one in", que estou preparada para um grande fiasco após a obra-prima.
MAS o fato é que o Girl with a Dragon Tattoo está vindo no final desse ano. E eles devem ter pensado que existe uma garota muito chata por essas bandas e decidem me pegar pelos ouvidos. Só eu sei o que uma boa trilha sonora pode fazer com um filme. Golpe baixo isso.
Já estou esperando ansiosamente pela estréia.

2 comentários:

  1. Lady & Mac (ou Mac & Lady) ...

    encontrei seu blog procurando por Anni B Sweet. E achei sensacional ! Já comecei a ouvir todos os "soundposts" desde janeiro e em breve acerto o passo com o mês de junho. Parabéns pela iniciativa de garimpar as músicas fora do comum e apresentá-las a todos !

    Abraços mineiros !

    Renato Barros
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade, eu li em algumas entrevistas com o diretor que as cenas de strupo e violênica vão ser bem fortes e por isso a classificação do filme vai ser R.

    ResponderExcluir