segunda-feira, 28 de julho de 2014

Xavier Rudd - The Reasons We Were Blessed


Xavier Rudd (http://www.xavierrudd.com/) é um cantorcompositor e multi-instrumentista australiano. Ele ganhou uma forte reputação por tocar em festivais e por dar concertos na Austrália e na América do Norte. Os seus fãs são na maioria da Austrália e do Canadá, lugares onde gravou diversos álbuns e realizou shows ao vivo.
Rudd é uma banda de um homem só, o qual toca cercado de instrumentos em uma ordem complicada. Tipicamente, ele tem três didgeridoos localizados na sua frente em pé, uma guitarra em seu colo, um pedal stompbox em seus habituais pés descalços, e uma seleção de baterias, banjos, gaitas, sinos e contrabaixos, perto de suas mãos ou perto de seus pés dependendo do caso. Várias canções de Rudd incorporam temas de consciência social, tais como a espiritualidade, humanidade, ambientalismo e direitos dos povos aborígenes. Suas canções incluem estórias de maus tratos dos povos indígenas de sua terra natal. Rudd tende a tocar o didgeridoo em muitas de suas canções. Em algumas de suas músicas, ele incluiu vocais aborígenes da Austrália e artistas canadendes.
(Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Xavier_Rudd).

Opinião do blogueiro:
Confesso que esse tipo de música não faz muito a minha cabeça, mas até que eu gostei do trabalho do cara. Ainda conheço pouco, então, não vou me aprofundar muito em elogios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário