sexta-feira, 7 de abril de 2017

Band of Horses - The Great Salt Lake

Tenho feito longas caminhadas até o trabalho e tenho usado esse tempo para descobrir bandas novas e ouvir algumas bandas que eu já tinha no meu computador, mas ainda não tinha explorado muito. Acho que essa banda já apareceu por aqui. Mas andei ouvindo novamente as músicas deles por esses dias e me deparei com essa, que não me lembrava. Antes de ler a letra, a música me teleportava para algum ponto da minha adolescência onde eu ainda era inundado por incertezas e temores da véspera da vida adulta. Na época em que essa música foi lançada, em 2006, eu já estava mais perto dos 30 que da adolescência, então é pouco provável que eu a tenha ouvido na puberdade. Enfim, são aquelas coisas que só quem é apaixonado por música entende, mas não consegue explicar.


Banda:
Band of Horses - criada pelos músicos multi-instrumentais Ben Bridwell e Mat Brooke, após o término de outra banda. Pouco tempo após lançarem o primeiro disco, Everything All the Time, onde aparece a música deste post, Brooke deixou a banda, iniciando outro projeto, chamado Grand Archives. Bridwell juntou-se com um baixista (Rob Hampton) e um baterista (Creighton Barrett) e deu continuidade à banda.

Música: The Great Salt Lake
Faixa 6 do álbum Everything All the Time


Nenhum comentário:

Postar um comentário