domingo, 2 de abril de 2017

Retorno e Wolf Parade

Ensaiando novamente um retorno às postagens, retomo o acesso a esse blog. Passei dias pensando nisso depois de passar algum tempo descobrindo (e redescobrindo) bandas e músicas novas e alguns "lado B" de bandas que eu já conhecia.
Não pretendo criar grandes expectativas, mas vou tentar retomar as postagens. Eu espero que isto ajude outras pessoas que, como eu, se emocionam ao ouvir certas músicas, a ponto de arrepiar os pelos do corpo e, muitas vezes, sem nem saber por quê a descobrir mais bandas (injustamente) desconhecidas, mas que tem sons excelentes.
Um bom exemplo disto, é a música a seguir. Algo nela me traz lembranças boas, mas eu não sei do quê. Gosto de usar ela como primeira música para correr de manhã. Me dá um pouco mais de ânimo. Só acho que ela podia terminar de uma forma melhor.
Seguem os dados.

Banda: Wolf Parade
Formada em 2003 em Montreal, Quebec, Canada. Foi descoberta pelo frontman da banda o Modest Mouse (banda que já apareceu pelo blog), Isaac Brock, o qual também trabalha na Sub Pop Records. Estilos: Alternative/Indie Rock, Indie Rock, New Wave/Post-Punk Revival, Alternative Pop/Rock.
Fonte: http://www.allmusic.com/artist/wolf-parade-mn0000369183

Música: Oh You Old, Thing
Faixa 9 do álbum Expo '86 (2010)


Ps.: curiosamente, as postagens deste blog ocorrem a cada 3 anos. Se não postar nada na semana, que vem, tente novamente em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário