sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coeur de Pirate - Comme des enfants



Coeur de Pirate parece nome de uma banda punk francesa, mas na verdade é o nome do projeto de uma Quebecoise muito fofa, chamada Béatrice Martin.
Eu acho uma ótima maneira de começar uma sexta bem romântica, porque ela tem letras muito queridinhas e amáveis, toca piano lindamente e é uma mocinha toda tatuada ao estilo Ol´School.
Por sinal, achei essa música com a tradução em Inglês e a letra original em cima, para cantar junto e saber o que se está cantando (excelente para quem, como eu, está aprendendo Francês). :)

Segue o Myspace dela e o link da Wikipedia.

Para quem quer ver o vídeo original, que é muito bonitinho, segue o link aqui.

..............

Eu acho meio sacana essa coisa de não poder ver um vídeo ou adicioná-lo de você é de algum país que não seja nos Estados Unidos. Ainda não tenho muita idéia porque isso é interessante para esse ou aquele músico, mas acredito que todo mundo sai perdendo de alguma forma.
Se alguém puder me explicar porquê isso acontece, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário