quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estrelas anônimas do Youtube

Eu acho realmente impressionante a quantidade de estrelas anônimas no Youtube. Tem coisas ruins, mas tem tanta versão boa que eu acho que vale a pena dedicar um post sobre esses que esperam sair do anonimato via internet. Muitas conseguem, como é o caso do Greyson Chance, que chamou a atenção de (ninguém menos que) Lady Gaga.



O mais incrível não é o talento para piano que o menino apresenta, nem a voz. O impressionante é ele com 12 anos de idade, escrever uma música sobre uma senhora que está morrendo de câncer e está se despedindo do marido. Foda isso.


......................




A outra é a Reorae, que eu acompanho o trabalho de formiguinha dela há uns 6 anos, quando ela gravava as versões dela de dentro do quarto, com um som podre. Para mim, ela sempre prometeu muito. Fiquei feliz em ver que ela tem o 1º video. Vida longa à ReoRae.
(por sinal, vejam a versão dela de Wicked Game. Vale a pena)


......................



Eu realmente fico impressionada com o David's Lyre, que começou a fazer som de máscara de cachorro. Ele tinha uma versão genial gravada dentro de um banheiro (!) de Mowgli's Road, da Marina & the Diamonds, mas que infelizmente, não está mais no ar.


.....................



Outro vídeo de um anônimo que eu adoro, até porque você precisa ser muito macho para fazer um cover de System of a Down no piano. Não sei quem é o cara, mas tem ótima voz e acho que ele deu uma solução excelente para os vocais (que são bem complexos).

Tem muita gente talentosa no Youtube. Claro, tem aqueles sem talento nenhum, mas comece a procurar, especialmente os covers. São excelentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário