sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Michel Gondry



Eu gosto tanto do trabalho do Gondry como diretor, que tenho vontade de ver tudo o que ele faz: já virou selo de qualidade. Os videoclipes que ele dirigiu são excelentes e sempre tenho a impressão que ele escolhe os trabalhos a dedo.
Descobri que ele tem um Guiness Award com o comercial da Levi's como "o mais premiado comercial do mundo". Gosto do trabalho contínuo dele com a Bjork, com Radiohead e com o Foo Fighters. Gosto do trabalho dele com o Chemical Brothers, com White Stripes e com Daft Punk. Um dos meus filmes favoritos é o Brilho eterno de uma mente sem lembranças: não sou Lady Clementine à toa.

Vai lá no site dele, procura o Michel Gondry, veja o Besouro Verde (que ele está dirigindo e sai ainda em 2011), compre o livro, veja os filmes, ouça as trilhas.
Gondry é arte pura.


..........................


Eu escolhi o Cellphone's Dead do Beck porque ontem estava falando com o cara que me apresentou Interpol e ele não conhecia esse vídeo. Olha que responsabilidade, eu tinha OBRIGAÇÃO de fazer bonito.
Acho que impressionei.

Um comentário:

  1. Muito legal o clipe mesmo. Cada vez que conheço mais os trabalhos do Gondry, gosto mais. Já gostava dessa música, agora com o clipe, comecei a gostar mais.

    ResponderExcluir