quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Wilco - How to fight loneliness



Eu vou dizer que tem algumas bandas que tenho uma implicância absurda. Wilco é uma delas. Enfiei na cabeça que todo fã de Wilco é um nerd chato sofredor metido a indie. Por sinal, já notaram como All Star está para os indies como a Havaianas está para o povo do reggae?
Mas ontem eu mordi a língua. O capítulo de House da semana acabava com esse sonzinho. E eu, que tenho um fraco por guitarras ao contrário, fui procurar. Era Wilco.

Então, tem alguns casos que eu posso vir a gostar da banda: basta fingir que é outra que está tocando.

......................

Obs: Nada contra All Star. Eu tenho uma dúzia deles, de lantejoulas rosas, de veludo cotelê, de moletom... Acho fofo. Eu tenho algo contra fãs de Wilco, fã MESMO, daqueles que tem camiseta, boné e vai em um show deles por ano em Chicago, como se estivesse indo para Meca. Nada contra Chicago. Eu tenho medo dos fãs de Wilco.

Um comentário:

  1. Confesso que tb tinha altos preconceitos com o Wilco. Ainda não foi essa música que me fez mudar de idéia.
    Talvez se eu vir ela no house...

    ResponderExcluir