segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Radiohead - Lotus Flower (ou: o que importa é ter bom coração)



Assim, eu acho o Radiohead genial. Acho o Thom York genial. GÊNIO mesmo. Acho que eles atingiram um patamar musical absurdo. Eu realmente amo o Radiohead.
Isso posto, vou dizer que nunca sexualizei minha relação com o Thom, porque eu acredito que ele deve ser um baita chato, como todo gênio. Deve ser maniático (de maniáticos nessa vida, eu me basto) e puta presunçoso. Falei. Acho que humildade não deve ser parte do vocabulário dele. Por quê, né, convenhamos, todo mundo dizendo que "você é um gênio", "você é um gênio", chega uma hora que você acredita. Self fulfilling prophecy, vamos deixar assim.
Aí, putz, neguinho é GÊNIO, mas me faz um vídeo desses. Porra, Thom Yorke. Meu, você é FEIO. Pode ser gênio, mas é feio que é um raio. As menininhas tudo gritando "Lindo, Lindo!" no seu show: é tudo mentira. Elas querem sua grana. Elas querem sugar sua genialidade. Elas querem dizer para Deus-e-todo-mundo que dormiram com o Thom Yorke do Radiohead. Elas querem fama e poder. E você acreditou quando elas disseram isso.
Thom, que vergonha. Nunca mais faça um vídeo com você dançando loucamente, com esse cabelo seboso. Pense na sua mãe, pense na sua família.
Você pode ser gênio, mas ainda não é Deus.


.....................


E, cara, vai tomar um banho e cortar esse cabelo. Tá nojento isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário