quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O dia do gosto duvidoso: Joanna Newsom


Eu instituo que TODAS as pessoas que têm gosto musical impecável devem ter alguma coisa que gosta e que NINGUÉM MAIS suporta mais de 2 minutos. É um direito.

Eu tenho a Joanna Newsom, que eu sempre acho que sou a única fã dela no mundo.
Ela é harpista, uma musicista de formação clássica, tem letras geniais e canta como um menino de 12 anos. Ela é simpática. Ela conta piadas nos shows. Ela é fofa. Ela lembra a fase bacana da Kate Bush.
Mesmo assim, ninguém gosta da coitadinha. Dá uma ouvida aí. Vai que eu e você compartilhamos a dor de ter o mesmo gosto duvidoso do dia.

Um comentário:

  1. Aguentei mais de dois minutos... agora com licença que vou furar meus tímpanos.
    Brincadeira, não achei ruim. E não conseguiria participar do dia do dia gosto duvidoso. Eu tenho bom gosto, tá!

    ResponderExcluir